sábado, 18 de fevereiro de 2012

Novos espaços para casamento trazem versatilidade e requinte

18 de fevereiro de 2012
Olá,

Tenho colaborado com algumas matérias para o portal Bride Style - super indico acessar sempre.

Casa Petra
Quero compartilhar uma das matérias que saiu durante a semana sobre a proposta que novos espaços para casamento estão fazendo aos noivos. A ideia é dar mais flexibilidade para o casal montar a festa.

O Quatrocentos chegou ao mercado priorizando a versatilidade. Decoradores transitam por vários estilos e surpreendem os convidados. “Projetamos para ser clean. O piso de madeira, os rodapés altos e as paredes em tons neutros permitem várias montagens. Fica fácil para customizar o espaço”, explica Michelle Navarrete.

Segundo ela, outra vantagem do lugar é a seleta lista de fornecedores indicada aos noivos. “Oferecemos uma estrutura interessante a noivos modernos, elegantes e sofisticados, que procuram uma experiência incrível”, ressalta.
Outro espaço atraente é a Casa Petra, planejada para abrigar os mais diferentes eventos, em seus vários momentos: do jantar de ensaio, cerimônia, festa, after no terraço com os amigos, até a noite de núpcias na suíte, com spa, entre outras opções. “Tudo isso para um verdadeiro final feliz, sem estresse e sem complicações”, diz Luciano Martins, um dos sócios.
Para customizar espaços como esses,  ele orienta investir tempo em muita conversa com os organizadores para que, de fato, a festa fique com a cara dos noivos. “Investir na decoração, assim como em outros detalhes, dará a personalidade ao evento”, acrescenta

Veja mais fotos no site BrideStyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário