sexta-feira, 25 de março de 2011

Ideias de decoração para casamento vermelho e branco

25 de março de 2011

Olá,

Mais uma ideia de decoração vermelha para casamento. Desta vez, decoração vermelho e branco, com uma pitada de rosa. Que tal fugir um pouco dos arranjos só repletos de rosas vermelhas, sem deixar que a cor predomine?
Acho que essa é a decoração mais linda que já vi em cerimônia, olha que não sou tão apaixonada por decoração vemelha

Doces combinando com uma decoração em vermelho e branco

Pitadas incríveis de vermelho, branco e rosa

Flores do campo é uma opção para casamento durante o dia

O que achou?

4 comentários:

  1. Amei as idéias, o meu será vermelho e branco !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei os doces combinando com a decoração.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas acho que já está tão batido.. sei lá, acho que é pq eu gosto de coisa diferente que não optei por essas cores..
    Mas não deixa de ser super charmoso.. e elegante!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    A decoração do meu será vermelha.. :) Minha cor preferida!!!
    Adorei o blog, estou seguindo, viu???
    :)
    Vou ficar ligadinha nos teus posts :)
    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir