quinta-feira, 3 de março de 2011

Bloquinhos de papel para lembrancinha de casamento

3 de março de 2011

Olá,

Jornalista que não gosta de bloquinhos não combina. Mas a minha paixão por eles não acompanhou o início da profissão. Sempre fui apaixonada por caderninhos, bloquinhos e pedacinhos de papel unidos de alguma forma, entre outros "inhos". A verdade é que sempre precisamos de um rascunho, um lugar para anotações (e a verdade 2 é que eu nunca consigo usá-los, porque tenho muito apego).

Pensando em tudo isso, separei alguns bloquinhos lindos que podem ser usados como lembrancinhas de casamento, lembrancinhas de chá bar ou chá de cozinha ( e não dá para deixar de lado as festas de 15 anos, vai?).

Esse bloquinho vem acompanhado deste lindo laço e o lápis

Bloquinho de papel com fitas; um charme para casamento

Bloquinhos de papel encapados com tecido, estilo patchwork

Este também em tecido, mas com essa fita super delicada

Esses bloquinhos de papel não são lindos?

14 comentários:

  1. o primeiro é o meu preferido...

    obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  2. O meu também.

    Tenho novidades muito boas. Vou te enviar email.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Achei perfeito!
    O 1º é encantador!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
  4. Quanto sai cada unidade ? Adoreeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda, obrigada pelo comentário. Dê uma olhada na página facebook/confabular ou envie um e-mail para pattywensch@gmail.com. É uma amiga minha que faz. Super confio e indico. Você vai gostar. bjos

      Excluir
  5. Gostaria de um orçamento desse primeiro bloquinho. Como faço para conseguir?

    ResponderExcluir
  6. Preciso saber onde comprar, eu tenho procurado para dar de lembrancinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aimee tenho lembrancinhasim bem legais chama no watssap (11)968812478

      Excluir
    2. aimee tenho lembrancinhasim bem legais chama no watssap (11)968812478

      Excluir