Quem sou

Noivinha Thais. As fotos do casamento ficaram ótimas
Olá, sou Thais Andréa Gonzales, jornalista, casada, mais nova blogueira. Apaixonada por casamentos, festas, eventos, fotografia, teatro, educação, comportamento e muito mais.

Perfeccionista por vocação, geniosa porque também não tem jeito. Criativa por natureza, amiga fiel, porque aprendi a ser assim. Observadora, crítica, exigente. Chorona que só. Medrosa, às vezes, confesso! Mimada... ou mal acostumada, eu diria. Gosto de ser bem cuidada, mas também não sou nenhum gato que vai embora caso isso não aconteça.

Faço compras no supermercado como ninguém. Adoro uma promoção. Sou econômica e não uso o cartão de crédito como doida. Uma boa esposa, vai? Tá, não gosto de cozinhar, mas escolhi um marido que gosta e sabe muito bem. Ou seja, também sou muito esperta.

Sou daquelas que escreve em diário (de papel. Sim. De papel). Não ria. Registro momentos. Anoto sentimentos. Guardo lembranças. Construo memórias. Falo mal dos outros mais tranquila.

Prazer!

Noivinha com cara de intelectual. Essa tá mais jornalista, vai?

3 comentários:

  1. Parabéns thais pelo seu blog, ele está muiito bom, não sou noiva, e não pretendo casar em breve, mas acho fascinante suas matérias, o jeito que você escreve e tudoo mais..cativa!
    Coontinuaa assim, que esse blog vaai longe ;)
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. oi, Pri...que legal saber que vc tb tem passado por aqui. Obrigada pelo comentário!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. De muito bom gosto o seu blog Thaís, também sou uma apaixonada por casamentos, aliás de festas de modo geral. Adoooooro uma novidade, e isso achei por aqui.

    ResponderExcluir