quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Convites casamento

27 de janeiro de 2011


Olá,
Nosso convite de casamento lilás
Quero falar um pouquinho sobre convites de casamento. Os mais insensíveis dizem que não precisa ser nada muito sofisticado; que os convidados não guardam; que não vale a pena gastar muito dinheiro com isso. Como eu sou bemmmm sensível, discordo. Não acho que precisamos gastar uma fortuna com os convites, mas também não precisamos escolher qualquer papel e uma arte tão simples.

Optar por um convite legal não significa que os convidados do casamento vão guardá-lo. Mas, posso afirmar que a reação deles ao recebê-lo vai fazer com que você sinta que valeu a pena investir cada centavo. É tão gostoso você ouvir (e ver que é verdade): "que convite delicado, que convite lindo, é o convite mais lindo que já recebi", e por aí vai.

Nosso convite de casamento lilás
Uma noivinha me pediu indicações de empresas que apresentam valores acessíveis. Bem, a questão de valores vai depender do quanto a noiva/ os noivos têm para gastar.

Vou indicar a empresa que fechei meus convites e que adoro demais e deixar alguns links.

Fechamos com o Stúdio Camila Golin. O trabalho é, realmente, muito especial. Muitas coisas são feitas manualmente, o que diferencia de outros convites. Eu me apaixonei por este calendário. E amei o tipo de papel também.

Abaixo outros convites feitos pelo Stúdio Camila Golin (www.camilagolin.com.br):


Convites de casamento clássico e sofisticado

Além de convites, o Stúdio Camila Golin faz umas caixinhas lindas
Convite de casamento azul e amarelo

Uma amiga/noiva optou por este modelo com os noivinhos no convite

Convite de casamento verde


Este convite de casamento com a fita mais simples, mas bonito também

Convite de casamento colorido e divertido

Este convite de casamento branco também é muito delicado

Algumas outras sugestões:

Abaixo, indicação do Planeta Casamento (www.planetacasamento.blogspot.com

bjs
                                                 

6 comentários:

  1. Thais, fiquei apaixonada pelos convites, mas é uma pena que a empresa seja em SP.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. poxa...que pena mesmo. você mora muito longe daqui?
    Quem sabe o www.camilagolin.com.br tem um catálogo para te enviar... eles foram bem corretos comigo.

    bjinhos e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Sou da cidade do Rio de Janeiro.
    Ah, quando eu começar a ver os convites entrarei em contato com eles.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. depois que vi que está no seu twitter. enviei um twitte para você. engraçado, eu não tô recebendo seus twittes. vc está recebendo os meus? estranho...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei esse blog, to apaixonada por tudo, vou me casar em Setembro e estou tomando até calmante por conta do stress, me acalmou bastante ver todo seu trabalho. bjs

    ResponderExcluir
  6. oi, Naiara,
    Fico tãããoooo feliz em saber que está gostando. Espero ajudá-la neste momento e fique à vontade para me mandar e-mails também.
    bj bj

    ResponderExcluir