terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Casamento: uma construção diária

06 de dezembro de 2011

Olá,

Herdamos muito do que somos dos nossos pais ou das pessoas que nos criaram. Por outro lado, infelizmente, carregamos algumas desilusões e desesperanças. Um exemplo disso é a dificuldade que algumas pessoas encontram para se relacionar, por não terem tido exemplos saudáveis de amor e respeito dentro de casa. Casamento para muitos não é sinônimo de felicidade e realização. Como é muito difícil ficar sozinho, as relações acontecem (namoro, noivado e até casamento).
O que quero deixar claro é que não importa os exemplos ruins de relacionamento que você já viu e viveu. Talvez seus pais não sejam o casal mais apaixonado do Brasil e talvez isso te assuste um pouco, mas você pode construir sua própria história e fazer com que as relações dos seus filhos sejam mais tranqüilas e seguras. Quem nunca ouviu: “não vou passar pelo o que a minha mãe passou... prefiro ficar sozinha a viver em um campo de batalha constante”.
O casamento é construído, dia após dia, por duas pessoas e ninguém mais. Faça a sua história, faça com que ela seja única, diferente e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário