segunda-feira, 23 de maio de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece...

23 de abril de 2011

Olá,

Li uma frase há um tempo no twitter que dizia assim: “passar em medicina nas principais faculdades do país é fácil, eu quero ver é passar roupa!”. Trabalho com educação e sei  quão difícil é passar em medicina, mas... SO-COR-RO! Existe coisa mais terrível do que passar roupa?

Lembro da minha primeira tentativa (sim, tentativa) de passar uma camisa social. É simples assim: você passa um lado, amassa do outro. O tempo entre tirar o ferro de uma manga e ir para outra, a primeira já está amassada. Como assim? A impressão que eu tive (e ainda tenho) é que era (é) uma conspiração contra mim. E você deve estar pensando: “ela nunca passou roupa na vida...sabe o que é um ferro, minha filha?”. O pior é que sim! Mas é assim... vida de recém-casada não é nada fácil!

Para que a sua primeira vez não seja tão traumática quanto a minha, deixo um vídeo abaixo que dá algumas dicas para passar uma camisa social:



Ps: só para saber, você achou que eu ia falar sobre o quê? [risos]

2 comentários:

  1. Ahahahah. Muito bom o post, Thais.

    Há alguns anos passei um vestido longo meu e minha mãe disse que se consegui passá-lo poderei passar qualquer roupa brincando.

    Beijos.

    ResponderExcluir