segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ensaio fotográfico na academia

16 de abril de 2011

Olá,

A maioria das noivas decide sobre qual será a cor da decoração do casamento, o tipo de flor, a roupa dos padrinhos e do noivo, a lista de presentes, as lembrancinhas; o destino da lua-de-mel terá que ter seu consentimento, e por aí vai. Que tal fazer o ensaio fotográfico a gosto do noivo?

Quando estávamos pensando no lugar para nosso ensaio fotográfico, a primeira opção dada pelo Bruno foi fazer em um estádio de futebol (isso porque ele é corinthiano fanático). O fotográfo (Kaká Rodrigues) amou a ideia. Infelizmente, não conseguimos a autorização para isso, então aceitei fazer na segunda opção do noivo: academia na qual ele treinava, na época, boxe.

Pode parecer loucura para as noivas centralizadoras e possessivas, que acreditam que as coisas devem acontecer somente conforme seu desejo. Mas posso afirmar que nosso ensaio foi muito divertido! Minhas lembranças não são somente essas fotos, mas são risadas e muita curtição. E a diversão também se deve ao fato de ter cedido a um desejo daquele que faz parte do casamento: o noivo. Sempre digo: não se esqueça dele e de suas vontades!

O nosso ensaio fotográfico foi feito em três partes (não se preocupe, temos fotos românticas [risos]). Esta é a primeira parte. Curta mais abaixo:









Um comentário: