quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Especial casamento com muita renda: DOCES

24 de fevereiro de 2011

Olá,

Aposto que  o segundo pensamento, senão o primeiro, que você tem quando recebe um convite de casamento é: "tomara que tenham muitos doces; daqueles bem suculentos". Vai dizer que não fica na expectativa? E se não fica, coloco outra situação à prova. Você entra na festa e mete um olho bem grande na mesa de doces, vai? (será que só eu sou assim?)

Pequena pausa (nossa, como adoro pequenas pausas) Quando fechei a minha festa de casamento, para ser bem sincera, não contratei uma mesa de doces. Estávamos super apertados e tive que deixar isso mais para frente (apavorada, confesso!). Por fim, foi possível fazer, e também não tinha outra opção, porque eu sou uma formiga e ia ter doces no meu casamento de qualquer jeito. Optamos por mini bombas de chocolate e baunilha, tortinhas de morango, maracujá, limão e chocolate, docinhos normais (básicos), camafeus e trufas. Pena que não comi nada...

Bem, voltando... separei imagens de doces maravilhosos com renda. E quero tranquilizar você, noivinha, que está com o orçamento super apertado como eu estava. Saiba que seus convidados vão se lambusar com  os doces do seu casamento com forminhas incríveis e rendadas ou não. Inspire-se abaixo, mas seja feliz com as escolhas que cabem no seu bolso. Sou muito a favor disso.


Conta aí, vai... você também é uma formiguinha?

3 comentários:

  1. Huuuuummmmmm, que delícia. Eu não sou formiguinha, mas chocólatra hahahhah.

    Como ainda estou vendo se farei em restaurante ou em uma casa de festas menor, não decidi definitivamente, mas, dependendo, farei os doces de copinho eu mesma. Já até sei quais fazer.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hum...também adoro essa ideia de doces no copinho. eee quanto mais coisas vc conseguir fazer, mais economizará sem deixar de ter o que deseja. boa!

    ResponderExcluir
  3. É. Decidi fazer algumas coisas por gostar de cozinhar, de criar, de arrumar... e também por causa da grana curta e o foco ser a compra do apto.

    Beijos.

    ResponderExcluir