segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ateliê Filmes - filmagem para casamento

29 de agosto de 2011

Olá,

Quando nos casamos, procurei algumas indicações de empresas de filmagem de casamento. Fiz algumas pesquisas e orçamentos e optei por uma que, na época, chegou mais perto do que eu imaginava. Há 1 ano e meio atrás, eu não conheci nenhuma equipe que faz essas filmagens atuais em estilo filme. Hoje, com o blog e o twitter, gosto de algumas (considero trabalhos especiais), mas também não sei dizer se fecharia com essas se me casasse agora.

Um dos problemas que vejo é a falta de conecção de tempo. Sabe vídeos que começam com a daminha, de repende com o noivo se arrumando, aí vai para festa, do nada volta para cerimônia? Sei que exagerei, mas, mesmo em proporções menores, isso me desagrada demais e encontro em muitos, muitos vídeos "tops" por aí.

Bom, tudo isso para dizer que encontrei a equipe de filmagem que, cabendo no meu bolso (porque sempre levo isso em consideração), eu fecharia para nosso casório, se fosse hoje. A justificativa é simples, a filmagem é típica de filme, mas com ordem cronológica super respeitada, todos os detalhes registrados. Outro ponto positivo para eles é o foco nos noivos (também não gosto muito da ideia de ficar filmando a arrumação do salão, as cadeiras chegando, os doces sendo colocados na mesa etc).

Sendo assim, esse vídeo está mais que perfeito. Sem falar no vestido da noiva que é a minha cara, a decoração super delicada, o espaço incrível e as imagens fabulosas.

Ateliê Filmes, parabéns pelo trabalho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário