domingo, 12 de junho de 2011

Primeira prova do vestido de noiva

13 de junho de 2011
Para noivas que não se sentiram noivas... ou para noivas que podem não se sentir noivas


É esse. Eu sei que é esse. Vai ficar perfeito. Consigo me imaginar no lugar desta modelo  e saber que ficará exatamente assim em mim: incrível e delicado. Meu estilo. Não vejo a hora de tocar nele e me ver dentro dele. Sou a noiva, nossa!!!
***
Por desencargo de consciência eu quero experimentar o vestido x e mais alguns. Este ou aquele? Hum... Agora complicou. Só tinha aquele em mente. Posso experimentar de novo? Mais uma vez....a última, prometo!
Sem sombra de dúvidas, ficou como me imaginei quando vi sua imagem pela primeira vez. É esse! Tudo bem que ele está em um tamanho três vezes maior do que o meu, mas deu para perceber que, com todos os ajustes necessários, vai ficar um sonho.
Mas você sequer foi em outra loja. Não preciso. Tem certeza? Absoluta! É perfeito!
***
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Fechei meu vestido de noiva!!! Incrível! Incrível!
***
1ª prova do vestido
E ai como foi a primeira prova do vestido? Normal. Como assim normal? Ficou legal? Sim. Ficou bonito? Espero. Mas....[interrompe] Eu disse normal. Nada demais. Mas ficou do jeito que você queria . Ahan.  Você é a noiva,  como se sentiu? Normal. Bateu ansiedade? Não. Ficou insegura? Talvez. Se sentiu linda? Hum....ah.....um pouco. Credo! Credo digo eu, vamos mudar de assunto?
***
[Rrrghhh] Por que eu deveria me sentir a mulher mais importante do mundo? Só experimentei meu vestido de noiva! Aff
***
Qualquer semelhança  é mera coincidência!
Está aliviada por não ser uma estranha?

3 comentários:

  1. aaaaaahh que sonho!!!!!
    Espero que em breve chegue a minha vez!!

    beijos
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahahah. Gostei muito do post.

    Minha primeira prova será em novembro. Depois te conto como foi. hahahh

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. quero saber depois como vocês vão se sentir...espero que fiquem mais animadas do que eu rsrs

    ResponderExcluir