quarta-feira, 20 de abril de 2011

Revista com fotos do meu dia da noiva

20 de abril de 2011

Olá,

Para que o nosso álbum de casamento não se tornasse um álbum de figurinha do meu dia da noiva, resolvi (e isso há muito tempo) fazer uma revista com as fotos desse momento.

Aproveito para dizer que foi muito bom ter feito o dia da noiva com a minha mãe e mais duas grandes amigas/madrinhas. Primeiro, porque deve ser muito chato ficar sozinha, segundo porque foi mais um momento em que compartilhamos a ansiedade e a felicidade. Ter tido elas por perto me trouxe segurança e consegui relaxar um pouco mais. Sem falar que as fotos ficaram muito legais.

A dica que deixo é: ter pessoas que você ama por perto no dia da noiva pode te fazer muito bem, mas... tudo vai depender de quem você vai chamar. Não necessariamente as pessoas que você ama vai te fazer bem nesse momento. Se a companhia for pessimista e muito ansiosa pode acabar atrapalhando. Faça as escolhas certas.

Espero que gostem da revista. Eu mesma que fiz.



2 comentários:

  1. Suas fotos são maravilhosas e inspiradoras.

    Parabéns !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Thais, as fotos e você ficaram muito bonitas.

    Gostei bastante da revista. Parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir