quinta-feira, 10 de março de 2011

Utensílios de cozinha roxo e outras opções para chá bar

10 de março de 2011

Olá,

Minha afilhada vai fazer a decoração da cozinha em roxo. Logo, essa foi a cor do chá bar dela. Foi uma grande dificuldade para todos os convidados, inclusive para nós, padrinhos, encontrar utensilios de cozinha roxo.


Passado o chá bar, continuei procurando e, definitivamente, encontrei o site da minha vida. Trata-se de um portal revendedor da Tramontina - http://viainox.com. É de surtar a pessoa mais sensata do mundo. E não é só pelo fato de ter tudo o que você possa imaginar em uma cozinha roxa, mas porque tem tudo e mais um pouco em laranja (decoração da minha cozinha), azul, verde limão, entre outras cores. Incrível!

Além de utensílios de cozinha, há panelas e faqueiros da Tramontina. Ótimas opções de presentes para chá bar, chá de cozinha e também para casamento.

Como a minha perigrinação foi em busca de utensílios de cozinha roxo, escolhi alguns itens nessa cor para vocês terem uma ideia das coisas que encontrei lá:
Colher de arroz roxa, concha roxa e escumadeira roxa

Abridor de latas roxo, espremedor de batatas roxo e batedor roxo

Descascador de batatas roxo, cortador de queijo roxo e ralador roxo

Colher para sorvete roxa, peneira roxa e boleador roxo

Não é tudo muitoooo legal?

4 comentários:

  1. Nossaa!!! dmais! achei alguém q tb quer a cozinha com utensilios roxos!!! eu ja to comprando algumas coisas q sai roxa na revista tupperware... qd não é roxo é amarelo... lindo!!!

    @nanditacardoso

    ResponderExcluir
  2. ahhh agora você tem mais uma opção de lugar para comprar. legal,né?
    Roxo e amarelo...vai ficar muito 10.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei. Eu colocarei algumas coisas roxas em minha casa, pois há quase 6 anos sou louca por essa cor, mas meus utensílios são aço ou aço com preto. Já tenho 20 potes de plástico, todos roxos.

    Mas na decoração da festa e da igreja terá roxo e lilás.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. minha festa também foi lilás..adoroooo. vai ficar linda, tenho certeza.
    bj, querida!

    ResponderExcluir