quinta-feira, 17 de março de 2011

Tendências convites de casamento - via UOL

17 de março de 2011

Post Extra



Convite Stúdio Camila Golin
  Nesta quinta-feira, saiu uma reportagem no UOL sobre convites de casamento. Achei interessante e resolvi dar o link aqui. Primeiro porque concordo com boa parte das informações e, segundo, porque está indicando a super empresa de convites de casamento que eu fechei – Stúdio Camila Golin (saiba mais sobre convites no post convites de casamento)
Segundo a matéria, o convite é a primeira impressão que os convidados terão do casamento. Por isso, deve estar de acordo com o estilo do casal e com o estilo da festa. “Quando recebemos um convite mais formal, já pressupomos que o casamento será mais formal. Já os mais diferentes ou divertidos informam que a festa será descontraída”, diz Alê Loureiro, consultora de cerimonial.
A tendência atual em convites são os que têm laço fechando tipo Chanel, com fita de gorgorão, e os que apresentam texturas imitando tecidos. Motivos florais também estão em alta. Outro "hit do momento": encomendar convites diferenciados e especiais para os padrinhos, como forma de prestigiá-los.
Veja a reportagem na íntegra http://migre.me/43TKr. Vale a pena!

2 comentários:

  1. Eu acho lindo convites com laço, super romantico e concordo que tem que ter a cara dos noivos e da festa!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Amo laços. Quinta-feira da semana passada já comprei meu sapato para o casamento. Tem um laço lindo, enorme e é bordô.

    Verei os convites nos próximos dias e quero muito que tenha laços também. Ah, e com certeza terá a minha cara e do meu amor.

    Beijos.

    ResponderExcluir