segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Especial casamento com muita renda

21 de fevereiro de 2011

Olá,

Este é o primeiro post de uma série que estou preparando sobre detalhes em renda para o casamento. Vestido de noiva, lembrancinhas, bem-casados, doces, véu, arranjos para o cabelo, caixas e muito, muito mais. As lindas e delicadas rendas podem estar em muitos lugares.

Quero começar pelo vestido, cabelo e unha da noiva.


                             Vestido de renda é tão charmoso... deslumbrante

Este aí é da http://www.sisposa.com.br, a loja que fechei o meu vestido. Pequena pausa. Nunca vou me esquecer do dia em que fui na Si Sposa. A sala toda espelhada, um palco rosa pink (amooo), caixinhas com strass, atendimento personalizado, música ambiente (de casamento, é claro). Tudo tão sofisticado. Não consegui procurar outra loja. Fechei meu vestido de noiva. E se você gosta de renda, faça uma visitinha, porque tem vestidos rendados maravilhosos. Sou suspeita para falar, mas vai ser sempre a loja mais incrível de vestidos de noiva rs.
         
1- Amei esse vestido de noiva com renda nas costas   /    2-  Um casamento mais campestre
                                           


               Renda no cabelo



Redinhas no cabelo também ficam muito especiais




                                    Rendas nas unhas da noiva: muito delicadas

O que mais você gostou?

bj e até amanhã, com mais rendas por aqui!

4 comentários:

  1. Eu também amo rendas e fiquei apaixonada pelos dois vestidos tomara-que-caia.

    Tão lindo e delicado o vestido com renda nas costas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi... Achei lindo esse vestido 1 de renda nas costa, você poderia me dizer onde pegou a imagem, ou de qual ateliê ele é? Obrigada Mariana

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber onde encontrar para alugar ou comprar este vestido de renda da primeira foto depois do inicio .Obrigada por enquanto.

    ResponderExcluir
  4. Shirley, não sei a loja para encontrar exatamente este vestido, mas tem um mais lindo que o outro na Sisposa...vale ir pessoalmente na loja.
    bjinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir