quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dicas para escolher vestido de noiva na primavera verão


29 de agosto
Olá,

A grife francesa Pronuptia Paris adianta algumas tendências que marcaram a moda noiva na primavera/verão europeia e que chegam agora ao país. “Neste verão, as noivas francesas se vestem com tecidos fluídos e vaporosos, como a musseline e o chifon”, conta explica Isaí Chavez, diretor comercial

Casamentos no campo, a céu aberto, foram grande sensação na temporada. “Vestidos ornados com pétalas de organza, e saias em tule com flores em 3D também foram tendência no verão 2012”.
Como este período é marcado por flores, uma boa dica para a noiva se destacar é apostar nas cores. Apesar de o branco ser o mais tradicional no Brasil, detalhes coloridos como faixas, pedras ou mesmo uma das camadas da saia podem ser usados junto aos tons brancos e off-whites.  “As cores mais solicitadas no momento são o bordô, chocolate e prata”. As possibilidades são amplas e as noivas ousam cada vez mais, utilizando cores diversas”, acrescenta.
Por serem épocas marcadas pelo calor, a primavera e o verão exigem vestidos que deixam a noiva à vontade. Modelos tipo império, cortes de deusas gregas, bustiês (tomara que caia), que coloquem em evidência os belos ombros da noiva, são os ideais. 
Para noivas mais tradicionais e românticas, o segredo de um belo vestido para as estações quentes é a aposta nos tecidos leves, como organza, e em detalhes como flores e drapeados. Uma dica é dar destaque às peças feitas em tule: “Os decorados com flores e bordados são muito utilizados para as jovens que se casam no verão. Os mouchoirs (saias com camadas de tule recortadas) são perfeitos para noivas clássicas”.
Agora, se a noiva é mais ousada e gosta de acompanhar o universo de moda, cortes assimétricos, o tecido micado e os vestidos de um ombro só são sempre bem vindos. Algumas tendências da moda que também serão usadas pelas noivas modernas neste verão são as saias mullets e os pepluns. 



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ideias de coroas para noivas

27 de agosto de 2012

Olá,



Duas ideias de coroas. Atenção ao penteado das noivas. Acho que fica muito mais adequado ao invés de deixar o cabelo solto ou meio preso - meio solto. 

As duas noivas ficaram grandiosas. Além disso, ambas escolheram jóias maravilhosas, sendo que a segunda é a minha preferida, pela delicadeza.

Se gosta de coroa, inspire-se.







Fotos: Rejane Wolff


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Aposte no delicado para casamento durante o dia

17 de agosto de 2012

Olá,

Inspire-se em um casamento cheio detalhes delicados. A festa e a cerimônia aconteceram durante o dia.

Destaque para, novamente, garrafas com flores na decoração. Bora seguir a tendência?

Também adorei a coroa de flores da noiva e da daminha.









Fotos: Marianne Taylor